Íncubos

Íncubos
Íncubos

 

Íncubo vem do latim “incubus” de incubare é um demônio ou um Elemental na forma masculina que se manifestam nos sonhos das mulheres ou em penumbra ou viagens astrais, a fim de ter uma relação sexual com elas para absolver energia.

O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis.

Muitos estudos falam sobre elementais e unem esses estudos ao vampirismo demonologia e tantra negro.

A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

 

Origem da palavra

A palavra “incubus” ou íncubo (do latim, in-, “sobre”) é considerado alguém que está em cima de outra pessoa.

Já um “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta.

A palavra também é considerada uma derivação do prefixo “sub-“, em latim, que significa “em baixo, por baixo”, e da forma verbal “cubo”, ou seja, “eu me deito”.

História dos Íncubos

Durante o século XV, líderes religiosos ligados a Inquisição, criaram o Malleus Maleficarum, “O Martelo das Bruxas” ou mesmo “Código Penal das Bruxas”,

que suponha que todas as bruxas se submetiam voluntariamente aos incubo, pois acreditavam na existência objetiva dos espíritos malignos, sendo instrumentos do demônio.

Sonho com Íncubos
Sonho com Íncubos

Meio de ataque dos Íncubos

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer.

Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira.

Indefesa diante da situação, a vítima desse ser, oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos.

Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada, ou quando a vitima se lembra ficam memorias de um sonho prazeroso ou de um ataque de terror.

 

Sonho com Íncubos
Sonho com Íncubos

O Íncubo é uma figura demoníaca intimamente associado ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas.

No vampirismo alguns acreditam que são deuses antigos das dinastias negras que são evocados para que se manifestem em forma de íncubos e assim os mesmo trazem suas manifestações e seus poderes para quem o evocou em troca de um sacrifício do evocador,

que vai de um presente até mesmo um auto sacrifício (sacro oficio), ou se invoca a força para que se faça uma comunhão com esse deus, comunhão essa que possa ser oferecido seus próprios prazeres de alimentação ou suas próprias luxurias em troca de poderes de diversos níveis.

Íncubos atacando
Íncubos atacando

Para citar só um pouco do conhecimentos do vampirismo, sem entrar em detalhes, pois vai muito além dessas pequenas palavras.

Na Demonologia um demônio poderá tomar alguma forma de incubo para entrar em contato com o operador para lhe trazer algo que lhe foi pedido,

ou para cobrar alguma coisa que lhe foi prometido, deixando assim o operador preso se for o caso de cobrança, ou se for para lhe trazer algo no sonho, o demônio poderá trazer alguma informação que lhe foi pedida,

mas neste segundo caso o operador precisa ser muito poderoso a ponto de não ceder aos ataques do demônio,

pois em sonho os demônios possuem mais poderes, pois é um plano que eles dominam com mais facilidades do que alguns seres humanos.

Íncubos atacando
Íncubos atacando

Na forma de elemental, não é muito diferente dos outros, pois os elementais também trabalham com troca de energia e para isso todos eles precisam entrar em contato com o operador,

e a melhor forma de se entrar em contato com o operador e no nível do sonho que também é chamado de nível onírico pelos estudiosos de misticismo e ocultismo, sendo um plano mas sutil do que o plano físico. Assim também são os elementais artificiais.

 

 

Deixe um comentário

Copyright © 2016-2024 Grimórios Misticos
plugins premium WordPress
×
×

Carrinho